16 de junho de 2010

Organização divulga regulamento final da Carol's Cup



A FIPES divulgou em coletiva na tarde dessa quarta-feira a versão final do regulamento da carol’s Cup, campeonato de futebol Playstation que ocorre na Edu Arena no próximo sábado. São treze diretrizes que visam organizar o torneio e manter a sua equidade quanto à disputa. Veja o regulamento da Carol’s Cup abaixo:

REGULAMENTO CAROL’S CUP – 19/06/2010 – EDU ARENA

1. As partidas obedecerão rigorosamente os seus horários. Caso o jogador não se encontre no local do jogo na hora marcada, perderá por WO (3x0).

2. Cada jogador poderá fazer substituições, modificações táticas, de cobradores de falta e penalti ou qualquer outra configuração SOMENTE antes e no intervalo da partida. O descumprimento dessa regra acarretará a DERROTA do infrator pelo mesmo placar de um WO (3x0).

3. A configuração do play estará programada para que os atletas NÃO SOFRAM lesões durante as partidas.

4. As partidas serão jogadas no nível intermediário de dificuldade.

5. Cada partida terá a duração de CINCO (5) minutos, com exceção da final e decisão de terceiro lugar, que durará DEZ (10) minutos.

6. Em caso de empate em pontos na fase de grupo, o desempate se dará da seguinte forma: 1- número de vitórias, 2- saldo de gols, 3 – mais gols marcados, 4 – menos gols sofridos, 5 – confronto direto, 6 – sorteio.

7. Na fase de mata-matas, em caso de empate no tempo regulamentar, haverá mais um tempo de 2min30s (ou 5min, no caso da final e decisão de terceiro lugar). Permanecendo o empate, se classifica a equipe com melhor classificação na fase de grupos. Caso as duas equipes tenham ficado na mesma colocação em seus grupos (primeiro do A e primeiro do B, por exemplo, serão adotados os critérios do item seis (6).

8. Em caso de cartão vermelho (expulsão) o jogador expulso estará AUTOMATICAMENTE IMPEDIDO de atuar na partida subseqüente.

9. Cada partida contará com um fiscal, definido pela comissão organizadora. Caberá ao fiscal julgar possíveis infrações às diretrizes estabelecidas nesse regulamento.

10. A partida só poderá ser pausada por motivo de FORÇA MAIOR e com autorização da comissão organizadora (Nelson e Edu). Lembrando que só poderá ser PAUSADA, ou seja, não poderão ser feitas quaisquer alterações nas configurações das equipes.

11. O replay só será permitido nos gols e apenas uma vez, ou seja, o jogador que marcar tem direito a assistir a UM REPLAY de seu tento.

12. Os participantes que não estiverem jogando não poderão exercer qualquer pressão, provocação ou coação aos que estiverem atuando sob pena de serem desclassificados da competição.
13. Os casos omissos serão decididos pela comissão organizadora (Nelson e Edu).

Um comentário:

  1. Haja Coração !!! E treino secreto, porque a Mexico Sólo importa la victoria.

    http://www.youtube.com/watch?v=9Kyxwp0WMYQ

    ResponderExcluir