15 de maio de 2013

Xande é Bi!



Xande Xavier ingressa no seleto rol de treinadores com mais de um título na FIPES. O ótimo desempenho na mais recente edição da Liga, realizada nos Altos do Cristal sábado passado, confirmou a sua boa fase. Nelson Dutra obteve o seu segundo vice na temporada e Luciano Zeaudi aproveitou o fator local (jogava com apoio da torcida) para faturar um importante terceiro lugar. 

O título de Xande Xavier veio de maneira incontestável! Das sete partidas disputadas, venceu seis e perdeu apenas uma (para Nelson na fase de grupos). Jogando com o Real Madrid, marcou dez gols e sofreu apenas três. Na grande final, devolveu os dois a zero sofridos para Nelson (Manchester United) e de maneira tranquila colocou mais uma faixa no peito.

 

EMOÇÃO - Mas a grande emoção dessa etapa ocorreu no último jogo da fase de grupos. Xande, Nelson e Leandro de Lima já estavam garantidos nas semifinais. Faltava uma vaga para três concorrentes. Luciano Zeaudi já havia jogado todas as suas partidas e torcia para um empate entre Jones Perin e Guga Noble. Para os dois só restava a vitória, no caso de Jones ela teria de vir com dois goles de diferença. Um gol, apenas, igualaria em todos os quesitos com Luciano.
 
E os deuses do futebol assim fizeram. Com um gol no finalzinho, Jones venceu Guga e levou a decisão para o tapetão. A comissão organizadora da FIPES decidiu por bem levar a decisão para um par ou impar, que acabou vencido por Zeaudi. Festa da torcida local!
 

 
BRONZE NO PEITO - Zeaudi perdeu as semifinais para Xande e chegou a decisão do terceiro lugar com Leandro, treinador de grande tradição na Liga. O empate levou para as cobranças da marca da cal. Com muita catimba, ambos escondiam os comandos dos Playstation para que o adversário não soubesse como iriam apertar os botões. Zeaudi levou a melhor e colocou o bronze no peito...
 
Próxima etapa da FIPES deve ocorrer no mês de junho, na Jones Arena, em data a ser definida!

Um comentário:

  1. Esse ano vou pras cabeça! Atualiza os rankings aí, diretor-sênior!!!! :D

    ResponderExcluir